Dr. Acary Souza Bulle Oliveira

Neurologista do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo. Chefe do Setor de Investigação de Doenças Neuromusculares da Universidade Federal de São Paulo.

Dra. Andréa Cristina de Lima Pardini

Laboratory of Integrative Motor Behaviour - LIMB

Queen's University, Canada

Dra. Adriana Banzato

Ms. Ana Angélica Lima

Dr. Agessandro Abrahão Junior

Professor assistente de Neurologia na Universidade de Toronto. Neurologista da equipe Sunnybrook Health Sciences Centre. Cientista associado Sunnybrook Research Institute. Pesquisador de ultrassom focalizado do Harquail Centre for Neuromodulation.

Dr. Ana Akerman

Dra. Carolina Souza

Pesquisadora do Grupo de estudos dos distúrbios do movimento do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do ambulatório de Neuromodulação da Divisão de Fisioterapia do Instituto Central do HC-FMUSP.

Dra. Célia Nakaname

Dra. Cristina dos Santos Sá

Departamento de Ciências do Movimento Humano da Universidade Federal de São Paulo.

Dr. Cristina Iwabe

Pós doutora em Neurologia/neuromuscular Unicamp. Pesquisadora colaboradora do setor de doenças neuromusculares Unicamp. Fisioterapeuta - Sócia Diretora clínica do NEREN.

Dr. Daniel Boare

Dr. Denis Bernardi Bichuetti

Chefe do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia e assistente do setor de neuroimunologia e doenças desmielinizantes da Escola Paulista de Medicina, UNIFESP. É membro da Academia Brasileira de Neurologia, Academia Americana de Neurologia e Academia Europeia de Neurologia e faz parte do comitê científico da Guthy Jackson Charitable Foundation.

Dra. Flávia Dona

Dr. Gilmar Fernandes do Prado

Dr. Gisele Sampaio

Dr. Guilherme Fregonezi

Dr. Henrique Ballalai Ferraz

Dr. José Luiz Pedrosa

Dr. Jean Fader Ferreira de Abreu

Dra. Luciane Gomes

Dr. Luis Fernando Grossklauss

Maria Isabel Costa e Silva Cavalcante

Fisioterapeuta referência do setor de neurologia do centro de reabilitação do Hospital Israelita Albert Einstein.

Dra. Mariana Callil Voos

Coordenadora de estágios do curso de fisioterapia da PUC-SP. Professora do curso de mestrado em fisioterapia da UNIB. Orientadora de mestrado em neurologia do programa de pós graduação da Faculdade de Medicina da USP.

Dr. Miguel Gonçalves

Ms. Nádia Baggio

Dr. Nucélio Lemos

Dr. Paulo Sgobbi